CoolSculpting

A nova forma não invasiva de reduzir gordura localizada, desenvolvida em Harvard.

 

O CoolSculpting é o primeiro procedimento para redução de gordura sem cirurgia aprovado pelo FDA (Food and Drug Administration). O procedimento ataca apenas as células de gordura no local de tratamento, induzindo uma redução natural, sem danificar os tecidos ao redor.

 

Estudos clínicos demonstram que um único procedimento consegue eliminar, em média, 20% a 25% da camada de gordura na área tratada. O paciente poderá começar a ver mudanças logo após três semanas, notando resultados mais visíveis em 6 a 8 semanas. Pacientes que mantém uma dieta saudável e exercícios regulares podem obter resultados estáveis em longo prazo.

 

Indicação

 

Para pessoas que estão próximas ao seu peso ideal e desejam eliminar os famosos “pneuzinhos”, a gordura das costas ou a barriguinha. Procedimento eficiente para quem não consegue acabar com as gorduras mais difíceis, mesmo mantendo uma rotina de exercícios e dietas.

 

Informações

 

  • É um procedimento não invasivo e clinicamente testado, que seleciona e reduz camadas de gordura em áreas difíceis.

  • Tecnologia revolucionária e patenteada de resfriamento controlado, desenvolvida em Harvard.

  • O procedimento é completamente não invasivo (sem anestesia, agulhadas ou cirurgia) e, portanto, o paciente poderá voltar às suas atividades imediatamente.

  • Os pacientes poderão apresentar vermelhidão, dormência na área tratada, mas estes são apenas efeitos temporários.

Rua: Rodrigues da Cunha, 92 Bairro: Martins - Uberlândia - MG Fone: (34) 3236-8151 - derma@marianehanna.com.br