Botox

O procedimento é realizado no consultório médico, em aproximadamente 30 minutos. O produto deve ser aplicado por um profissional reconhecido da área médica, evitando riscos de inchaço ou hematomas. O resultado da aplicação aparece de três

a quatro dias após o procedimento e tem duração média de quatro meses.

Nas oito horas subsequentes à aplicação o paciente não deve tomar sol, abaixar a cabeça, movimentar-se em exagero ou fazer ginástica.


Mulheres investem cada vez mais em um rosto mais jovem e natural, que possa refletir o equilíbrio entre a saúde e beleza.

Elas merecem ficar livres das rugas e das marcas de expressão. Mas o público masculino apresenta um crescente interesse

em manter uma aparência jovial na maturidade, tornando assim, o tratamento com a toxina botulínica tipo A, um dos procedimentos mais realizados na atualidade.

Outra importante indicação da toxina botulínica tipo A é no tratamento da Hiperidrose, produção excessiva de suor, principalmente nas axilas e palma das mãos. Os estudos comprovam que a redução de suor observada nos pacientes tratados

é acompanhada de um alto nível de satisfação, minimizando a timidez social, que muitas vezes ocorre com o excesso de transpiração.

Foi-se o tempo do rosto congelado. Com a evolução das técnicas, o sucesso é um rosto natural.

Rua: Rodrigues da Cunha, 92 Bairro: Martins - Uberlândia - MG Fone: (34) 3236-8151 - derma@marianehanna.com.br